• Surf Yoga Retreat

10 Razões para visitar as Ilhas Maldivas

Updated: Jan 21, 2018

Pouco divulgadas e desconhecidas por muitas pessoas, as Ilhas locais são uma ótima opção para aproveitar as Maldivas sem gastar muito. Existe sim essa possibilidade com custo mais acessível.

As pousadas locais, assim como a nossa (www.Surf-Yoga-Retreat.com), também possui barco para te levar para os melhores passeios e picos de surf. Vamos te mostrar que Maldivas não é só Resorts luxuosos ou Lua de mel, e porquê você está perdendo tempo em não planejar sua próxima viagem para o país mágico no meio do Oceano Índico.


01. A ÁGUA DO MAR É SURREALMENTE CLARA E A TEMPERATURA GIRA EM TORNO DE 28°C A 30°C

E isso é durante o ano todo, sem chances de se decepcionar.


02. SURPREENDENTE VIDA MARINHA

Apenas por estar aqui... na praia, no barco ou um simples "snorkeling", você não precisa ir muito fundo para curtir e ver diferentes espécies de peixe, arraias, tubarões amigáveis e tartarugas.


03. LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA PARA UM MERGULHO INESQUECÍVEL

Mas se decidir ir (mais fundo), você irá sentir em suas veias a emoção da mãe natureza ao seu redor. "Diving" é uma experiência única.


04. ONDAS CLÁSSICAS

Pegue ondas com qualidade. Com mais de 1000 ilhas e intermináveis picos de surf, opções para todos os gostos e níveis. Apenas 20km de distância do aeroporto, e você chega a uma das áreas com ondas mais constante de todas as Maldivas. Perfeitas esquerdas e direitas, vai ser difícil escolher qual...


05. INTERAÇÃO COM OS GOLFINHOS

No caminho dos passeios você vai se surpreender quando encontrar mais de 10 golfinhos nadando junto do barco, apenas na superfície... tente ver embaixo d'água, o grupo todo junto são mais de 50 e eles são realmente amigáveis e sabem como interagir com o homem.


06. 90% DE CHANCE DO TEMPO ESTAR MUITO BOM

Muito próximo da linha do Equador, Maldivas faz calor o ano todo. Os outros 10% são as chuvas esporádicas, mas mesmo assim, continua quente. Aos mais azarados, existe uma ou duas semanas ao ano que chove de 7 a 10 dias seguidos... mas mesmos nesses dias é possível surfar, mergulhar ou simplesmente relaxar.


07. VOOS PARTINDO DA EUROPA OU SRI LANKA

Grandes companhias operam até três voos por dia para as Maldivas. Chegando no aeroporto, você consegue um visto de turista por até 30 dias, não se esqueça da vacina da febre amarela. No Brasil uma das melhores rotas é pela "Turkish Airlines", com escala em Istambul. E algumas horas depois até a capital Male.


08. FIQUE NAS ILHAS LOCAIS

Ande descalço nas ruas de areia e conheça a cultura local. Opções para viajantes que gostam de economizar, sem perder qualidade de serviço. Com uma gerência Brasileira e a 200metros da praia, Surf Yoga Retreat está virando a "queridinha" dos brasileiros. Comida caseira, sobremesas, yoga todo dia antes do surf, quartos amplos, edredom e muito mais... sinta-se em casa e bem acolhido!


09. O REFÚGIO PERFEITO

Uma ilha tropical peculiar de rotina e correria. Misture suas atividades de surf, mergulho e Yoga com relaxantes dias de praia, você vai curtir mesmo fazendo absolutamente "nada".


10. O AZUL

Perceba que vai virar sua cor favorita. Com 90% do território coberto por água, Maldivas é realmente tudo que estão falando por ai... sinta-se mais perto do céu e encante-se com toda natureza e beleza ao seu redor... um paraíso cada vez mais acessível para todos os viajantes!

Não hesite em fazer um orçamento... contact@surfhousemaldives.com


  • Surf Yoga Retreat
  • Surf Yoga Retreat

For Booking and inquires

Whatsapp: +55 13 99756-9494

Languages: English, Portuguese or Spanish

Speed Boat Transfers Maldives

www.PartMarineMaldives.com

for Speed Boat Transfers